Política de Pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pelo grupo CIAMAIS COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS, INFORMATICA, ELETRODOMESTICOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, com endereço na Rua Martiniano Lemos Leite, 30, Condomínio Trade Hill, CEP 06705-110, Cotia/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.679.415/0001-45, com Inscrição estadual nº 278.161.389.110. A GIRALAR COMÉRCIO DE ELETRÔNICOS LTDA é parte integrante do grupo Ciamais, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.696.592/0001-40, com Inscrição estadual nº 083.594.61-2.

 

2. Contato – CAC (Central de Atendimento ao Consumidor)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Giralar disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (11) 5990-3186 [Televendas] e (11) 99557-5301 [WhatsApp], de segunda a sexta das 08h às 18h; (b) Pelo e-mail contato@giralar.com.br. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (dias) dias. Além disso, a Giralar disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega, Política de Privacidade, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

3. Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Aura e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

 

3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Não aceitamos pagamentos de boleto bancário através de cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Giralar.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

 

3.3. Parcelamento

3.3.1. Na Giralar parcelamos em até 3 vezes sem juros e de 4 a 12 vezes com juros incidente pela operadora que pode variar de acordo pela mesma, não havendo alterações ou reajuste após a finalização do pagamento.

3.3.2. O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto

3.3.3. As taxas e opções de parcelamento de cada produto ficam disponíveis na página de produto.

 

4. Pedido de Compra

4.1. A Giralar disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Giralar, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

4.4. Após a finalização e pagamento da Compra, por medida de segurança, a Giralar não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

4.8. A Giralar se responsabiliza pelo frete da central de distribuição até o local de entrega registrado no momento da compra.

4.9. Em caso de erros de endereço ou ocorrências de não entrega, o produto voltará para a central de distribuição e o cliente será contactado para a devida solução.

5. Segurança dos Pagamentos

5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

GIRALAR COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 34.696.592/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade