Política de entrega

Política de Entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

 

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (SAC  (11) 5990-3186).

 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, não alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Quando recusar a entrega?

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Por favor, abra e confira seu produto na presença do entregador.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da NOTA FISCAL.

 

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente o mais rápido possível para abertura de protocolo.

 

 

Estamos sempre à disposição!

 

Equipe Giralar

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