Perguntas Frequentes

🔎 Dúvidas Frequentes? Temos as respostas! 🔍
Nós entendemos que surgem algumas dúvidas durante o processo de compra, e estamos aqui para ajudar! Confira abaixo algumas perguntas frequentes e suas respectivas respostas:


1️⃣ Consigo rastrear minha compra?
Sim, é possível rastrear sua compra! Algumas transportadoras, como Fedex, Jamef, Total Express, MMA Cargas, Jeolog, TJB Transportes, Brasil Web Transportes, oferecem o serviço de rastreamento de carga. Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado após a compra. Além disso, você pode verificar o status do seu pedido na sessão "Meus pedidos" no nosso site.


2️⃣ Qual transportadora é responsável pela minha compra?
A informação sobre a transportadora responsável será enviada para o seu e-mail cadastrado logo após a compra. Caso não tenha recebido essa informação, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.


3️⃣ Não recebi todos os itens da minha compra. O que devo fazer?
Caso isso ocorra, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.


4️⃣ Posso alterar o endereço de entrega?
Infelizmente, não é possível alterar o endereço de entrega após o pedido ser efetuado. Lembre-se de manter seu cadastro sempre atualizado para evitar problemas futuros.


5️⃣ Como é calculado o frete para o meu pedido?
O cálculo do frete leva em consideração o tamanho e peso do produto, bem como a distância do endereço de entrega. Esses fatores influenciam o valor final do frete.


6️⃣ Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Oferecemos a opção de pagamento à vista via Pix ou boleto bancário. Além disso, é possível parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito. Para mais informações, acesse nossa política de pagemento


7️⃣ Se meu pagamento não for aprovado, o que devo fazer?
Caso seu pagamento não seja aprovado, recomendamos verificar se todas as informações fornecidas estão corretas. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter assistência.


8️⃣ Qual é o prazo de aprovação da compra?
Pedidos feitos via Pix são aprovados imediatamente após a confirmação do pagamento. Já os pedidos realizados via boleto levam até 1 dia útil para aprovação após o pagamento. No caso de pedidos feitos com cartão de crédito, o prazo de aprovação depende da análise e segurança do seu banco, podendo levar algumas horas. Você receberá a confirmação do pedido por e-mail e poderá acompanhar o status na sessão "Meus pedidos" do nosso site.


9️⃣ Quais são as condições de parcelamento?
É possível parcelar o pagamento apenas no cartão de crédito. Oferecemos a opção de pagamento em até 12 vezes com juros ou até 3 vezes sem juros, dependendo das condições vigentes. Para mais informações, acesse nossa política de pagemento


🔢 Como solicito a segunda via da nota fiscal?
Para solicitar a segunda via do DANFE, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio do whatsapp 11 99557-5301 ou envie um e-mail para sac@giralar.com.br. Ficaremos felizes em ajudar você a obter a documentação necessária.


🚫 Como faço para cancelar um pedido?
Caso deseje cancelar um pedido, recomendamos entrar em contato com nossa central de atendimento o mais breve possível. Nossa equipe irá auxiliá-lo(a) no processo de cancelamento e fornecer as informações necessárias para realizar essa solicitação.


⌛ Qual é o prazo para extorno de pagamento de pedidos cancelados?
O prazo para o extorno do pagamento de pedidos cancelados varia de acordo com o método de pagamento utilizado. Normalmente, os reembolsos são processados dentro de alguns dias úteis. Caso tenha alguma dúvida sobre o status do reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter assistência.


🛒 É possível encomendar produtos em quantidade maior do que a permitida no carrinho?
Sim, é possível fazer uma encomenda de produtos em quantidade maior do que a permitida no carrinho. Se você é uma pessoa física, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através dos números de telefone 115990-3186 (Televendas) e 114614-0957 (WhatsApp) ou envie um e-mail para contato@giralar.com.br. Se deseja fazer a compra como empresa, utilizando um CNPJ, entre em contato com nosso atendimento especializado em compra corporativa pelo e-mail contato@giralar.com.br ou telefone 115990-3186 (Televendas). Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo(a) nesse processo.


🔄 Como faço para trocar um produto? Quais são as regras para devolução de um produto?
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Forneceremos todas as informações necessárias e orientações sobre o processo de troca e devolução. Para mais informações, acesse a página de política de trocas e devoluções


❓ E se eu precisar trocar um produto e ele não estiver mais disponível em estoque? O que devo fazer?
Caso precise trocar um produto que não esteja mais disponível em estoque, nossa equipe de atendimento ao cliente buscará encontrar uma solução alternativa para atender às suas necessidades. Entre em contato conosco para discutir as opções disponíveis.


✅ Meus dados pessoais ficam seguros no cadastro do site?
Sim, na Giralar, valorizamos a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais. Estamos em conformidade com as normas de privacidade e proteção de dados. Para mais informações sobre como tratamos e protegemos seus dados, consulte nossa política de privacidade.


🔒 Os produtos são usados e/ou possuem avarias?
Não. Todos os produtos que oferecemos são originais de fábrica e estão em perfeitas condições. Os produtos possuem um prazo de 90 dias (3 meses) de garantia após a emissão da Nota fiscal. 


Se tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Estamos aqui para ajudar! 💼📞

 

Atenciosamente, 

Equipe Giralar

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

GIRALAR COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 34.696.592/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade